sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008




VEREADOR PASCOAL-"UMA QUESTÃO DE CIDADANIA"


UM MANDATO POPULAR




Conhecido pelas lutas por melhores condições de trabalho para os trabalhadores e trabalhadoras do comércio de Irecê e região, PASCOAL MARTINS tem se destacado na câmara de vereadores pelas sua coerência e pela constante batalha por uma sociedade mais justa.
PASCOAL foi um dos fundadores e o primeiro presidente do SECIR( Sindicato dos Comerciários)e, ao afastar-se da direção do Sindicato, deixou, entre tantas conquistas, o reconhecimento da legalidade da entidade e sua sede própria, espaço de lazer e interação para os comerciários.São dez anos de um mandato atuante, demostrando que um representante da população deve, antes de qualquer coisa, combater as injustiças e promover a igualdade, em todos os aspectos.É por tantas características que a permanência de PASCOAL na câmara é uma questão de cidadania!Conheça o trabalho de PASCOAL e junte-se a nós na defesa desse mandato que é de todos!






COMPROMISSO COM A SOCIEDADE




MOMENTOS MARCANTES DO MANDATO DO VEREADOR PASCOAL






* Luta pelo Reajuste Salarial dos Comerciários

*Campanha pela lei dos 20 minutos nos bancos

*Iluminação pública do Estádio Joviniano Dourado Lopes

*Luta pela instalação do PROCON

*Combate constante aos aumentos abusivos do gás de cozinha

*Através da intermediação e das Emendas Parlamentares do Deputado Daniel Almeida(PC do B) , Pascoal conseguiu implantar o Programa Segundo Tempo que atende 1600 crianças da Rede Municipal

*Dezenas de proposições, projetos de lei, audiências públicas e sessões especiais

*Intervenção de Pascoal, junto às autoridades em âmbito Nacional para a instalação do Ponto de Cultura do SECIR, entre outas muitas ações desenvolvidas pelo vereador PASCOAL MARTINS




PALAVRA DO VEREADOR PASCOAL MARTINS



" ESTOU HÁ MAIS DE VINTE ANOS NO EXERCÍCIO DA POLÍTICA. ENORMES DESAFIOS E LUTAS FORAM TRAVADAS. SINTO-ME PORTANTO CREDENCIADO PARA MAIS UMA BATALHA ELEITORAL.

CONTO COM VOCÊ QUE É LIVRE E DECENTE NESTA CAMINHADA PARA JUNTOS CONSTRUÍRMOS A CIDADANIA."




VOTE PASCOAL- VEREADOR DA CIDADANIA 65123 (PC do B)

Nenhum comentário: