segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PRODUÇÃO LIVRE

HORÓSCOPO


BONILLA
12/08 À 16/11
Se você é uma pessoa calma, prepare-se para mudanças radicais. Absorverá muitas informações sobre manutenção, inclusão digital e áudio.
Mas preste atenção, você não pode deixar de participar dos ambientes de interação como: lista de discussão, moodle e blogger.
DICA: Para que seus estudos fluem bem e sua vida particular não seja afetada, aproveite o feriadão para amar de montão!


PAULINHA
09/10 À 20/11
A passagem da Palavra na sua vida proporcionará muitas mudanças em relação aos seus estudos.
DICA: Aproveite para ler muito e criar gosto pelos gêneros textuais.
Se você está só, há boas chances de conhecer uma Palavra ou Gênero especial que mudará sua vida.
Dê asas a sua imaginação

MARGÔ
11/08 À 01/12

Durante este período muitos mitos povoarão sua mente, trazendo excelentes aventuras, aprendizagens, gargalhadas e gosto pela leitura.
DICA: Aproveite que a Deusa Atenas (Deusa da Sabedoria) está passeando por este espaço de aprendizagens e curta bem esta viagem do livro Odisséia de Homero.


JOSY
14/10 À 02/12


Você é daquelas pessoas que andam muito preocupadas com a escrita do Diário de Ciclo. Não se preocupe porque muitas mudanças ocorrerão durante os Encontros de Orientação. Nestes encontros, você tirará suas dúvidas referentes às normas ortográficas, ABNT, citações e muitas outras coisas que ajudarão você a avançar em suas escritas.
DICA: Procure demonstrar claramente tudo que sente em relação as suas dificuldades e com certeza encontrará uma boa orientação.

GIOVANA ZEN
04/09 Á 31/10
Tudo que representa mudanças nos métodos de alfabetização farão você refletir muito em relação à forma que as crianças aprendem a ler e escrever. Desta forma, sua prática pedagógica certamente não será mais a mesma.
DICA: Aproveite esta Atividade de Alfabetização para fazer com que seus alunos avancem nas hipóteses de escrita e nas propriedades da leitura.


ROSANA
12/08 À 28/11
As viagens estarão bastante favorecidas com esta atividade. Conhecerá muitos lugares e pessoas, além de ficar por dentro de como se produz um filme.
Ficção e realidade estarão presentes em todos os momentos.
DICA: Se você pensa em se inscrever em algum GECI no ciclo IV, aproveite para participar do Cine contexto para favorecer mais as discussões quando for assistir ao filme.

Nenhum comentário: